Publicidade

Após ser solta, mãe que matou a filha diz em áudio atribuído a ela que ‘o pior já passou’ e que é inocente; ouça

Facebook
Twitter
WhatsApp

Em áudio atribuído a Claudiana Freitas, de 23 anos, que segundo a polícia confessou ter assassinado por asfixia a própria filha, Isabelly Eloize Soares Freitas, de 6 anos, a mulher diz que “o pior já passou”. Ela, que ganhou liberdade provisória, também pede ajuda para divulgarem que é “inocente”. O crime ocorreu na última terça-feira (3), na casa dela, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

ADVERTISEMENT

Na mensagem de áudio, que passou a circular depois que ela foi solta, a mulher agradece uma amiga que está ajudando e acreditando nela. “A Isa foi embora, não vai ser fácil, mas obrigada pelo apoio, por acreditar em mim. Vai dar tudo certo. São poucas pessoas que estão comigo. E assim como tô recebendo muito apoio, já recebi muita crítica. E o pior já passou porque eu poderia ter recebido voz de prisão através do juiz, mas não. Se tu puder divulgar que eu sou inocente, isso vai me ajudar bastante”, pede ela.

Claudiana foi autuada em flagrante por homicídio qualificado. Segundo a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a suspeita chegou a mostrar como asfixiou a menina com o próprio braço.

No entanto, em audiência de custódia, a mulher recebeu liberdade provisória com medidas cautelares. O caso gerou revolta em Manaus, já que em depoimento a mãe teria assumido o crime motivada por uma crise de depressão. Ela relatou, segundo a polícia, que também queria tirar a própria vida.

Agora, conforme o áudio, ela sustenta ser inocente e diz que “vai dar tudo certo”. A delegada Joyce Coelho não comentou o caso após a suspeita ganhar a liberdade.

De acordo com a polícia, além da confissão da mulher, o laudo do Instituto Médico Legal (IML) confirmou que Izabelly foi asfixiada até a morte. Na necropsia também foi confirmado que a menina já havia sofrido abuso sexual, apesar dele não ter sido a causa da morte. Por conta disso, a polícia investiga a autoria de quem cometeu o estupro.

https://twitter.com/am_expresso/status/1611349468518957056

 

 

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights