Publicidade

Após ser esf4quead0, rapaz tenta se salvar nadando até a margem, mas não resiste no AM

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um jovem identificado como Renan Maia Lopes, de 18 anos, morreu após ser encontrado ferido às margens do Rio Javarizinho, na noite de quarta-feira (10), na área do Beco 40, bairro Cohabam, em Benjamin Constant. Moradores acionaram a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) depois que o rapaz foi visto chegando à margem com um ferimento grave no peito.

ADVERTISEMENT

De acordo com informações, Renan teria chegado em uma embarcação vinda da cidade peruana de Islândia já ferido, conseguindo nadar até a margem antes de ser socorrido. Moradores o levaram imediatamente ao hospital do município, mas ele não resistiu. A equipe médica confirmou que o jovem apresentava duas perfurações no tórax provocadas, possivelmente, por arma branca.

Populares relataram aos policiais que os suspeitos retornaram para Islândia logo após o ataque, utilizando uma canoa com motor rabeta e toldo de lona azul, semelhante às embarcações usadas no transporte entre Benjamin Constant e a região peruana. Um dos envolvidos foi descrito usando boné branco e camisa preta.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) foi informada do caso e dará continuidade às investigações. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado e não há confirmação sobre possíveis antecedentes envolvendo a vítima.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights