A família da gestante Debora da Silva Alves está preocupada com o sumiço dela após a jovem de 18 anos sair de casa no domingo (30), para se encontrar com o pai do bebê.
De acordo com a mãe da desaparecida, no sábado, Debora ligou para ela e disse que o homem queria se encontrar com ela para conversar e resolver a questão de como ficaria a paternidade da criança.
Para a jovem, ele disse que iria ajudá-la financeiramente, mas que não iria registrar o filho em cartório, pois temia que a descoberta de um bebê arruinasse o casamento dele.
A jovem então saiu na madrugada de domingo, levou apenas o celular, mas antes fez uma ligação para a mãe avisando aonde iria e com quem.
Depois disso, Debora não retornou mais para casa, não avisou a família de onde estava e nem atendeu ao telefone. A mulher ainda entrou em contato com o homem, mas ele disse que após conversar com Debora ela subiu em uma moto de cor vermelha.
A mãe da jovem teme que algo de ruim tenha acontecido com a filha, visto que a gestante já havia revelado o temor que tinha em relação ao homem, que em outra ocasião a convidou para ir lanchar, mas a deixou apreensiva após ela encontrar um estilete no porta-luvas do carro dele. Na época ela mesma pegou o objeto cortante, apontou para ele e o obrigou a levá-la de novo para casa.
A família solicita a quem saiba a localização da desaparecida que repassem informações por meio dos números (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), ou (92) 992744445 (mãe da desaparecida).