Publicidade

Após reclamar de falta de ‘publi’ no Carnaval, Davi Brito inicia faculdade de Direito

Facebook
Twitter
WhatsApp

Davi Brito, apesar de ganhar o prêmio do Big Brother Brasil 24, estava contando com a oferta de trabalhos na área da publicidade para fazer render sua grana. Nesta segunda-feira (24), porém, ele reclamou da falta de oportunidades.

ADVERTISEMENT

O baiano, ex-motorista de aplicativo, disse nos stories que acredita que as coisas ainda vão melhorar, apesar das reclamações. Davi se envolveu em diversas polêmicas desde que saiu do programa, incluindo contratos publicitários que acabaram sendo cancelados.

Com a oferta em baixa, Davi mostrou que vai cursar uma faculdade, como prometeu ainda no programa, mas no curso de Direito. Nesta terça-feira (25) ele mostrou fotos dentro da sala, fazendo anotações. “Avisa lá pra moça do limão, que o filho dela vai ser Dr com certeza”, escreveu ele.

O baiano ganhou uma bolsa de estudos no programa e está cursando Direito na faculdade Estácio de Salvador.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights