Uma técnica de estética de Manaus procurou as redes sociais para contar que na última segunda-feira (17) fazia um ano que o ex-companheiro identificado como James Aguiar Ribeiro tentou matá-la. Segundo ela, ele continua solto e todas as medidas cabíveis na justiça já foram tomadas e o homem não foi preso, mesmo nessa semana a procurando.
“Tomei todas as medidas cabíveis dentro da lei, porém até hoje ainda não deu em nada! Ele continua solto, me atormentando, me perseguindo e me ameaçando! Recentemente descobriu meu novo local de trabalho e aparece por lá tentando me constranger e me difamar”, disse ela, que também mostrou foto dela com o braço machucado e com vários pontos.
A mulher mostrou áudios do homem com uma prima dela dizendo que enquanto estiver vivo e com saúde, vai atrás da ex-mulher. “Entre eu e ela não vai ficar por aqui, não. Enquanto eu tiver vida e saúde e puder fazer algo contra ela, eu vou perseguir ela. Ela vai pagar muito caro”, ameaça James, que em outro áudio promete: “Eu posso me f*der, mas ela não vai sair ganhando”.
Em prints de conversa, o homem já muda de tom e pede desculpas, com medo de ser preso. Ele ainda culpa a bebida e diz que ela dizia que nunca ia deixa-lo. “Sei que errei, mas não me denuncie porque vou morrer na cadeia, nunca sairei vivo de lá”, diz ele.
A mulher já está em outro relacionamento e diz que só quer viver em paz e que ele siga a vida dele, mas teme pela própria vida. “Resolvi postar antes que venha acontecer alguma coisa comigo ou com alguém da minha família”, alertou.