Publicidade

Após não se entregarem, delegado divulga a imagem dos ‘mauricinhos’ que causaram baderna em Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

Após o Poder Judiciário decretar a prisão temporária de Enrick Benigno Lima, Marcos Vinícius Mota da Silva e Pedro Henrique de Carvalho Baima, o delegado Cícero Túlio divulgou para a imprensa os rostos deles, que já são considerados foragidos.

ADVERTISEMENT

‘Mauricinhos’ que aparecem causando caos em Manaus passam a ser considerados foragidos

Nesta segunda-feira (21) foram cumpridos mandados de buscas e apreensões nas residências deles, mas nenhum foi localizado.

“Durante todo o dia de hoje, os policiais civis do 1º DIP realizaram diversas diligências e conseguiram apreender diversos equipamentos eletrônicos, que serão encaminhados ao  Departamento de Inteligência de Polícia Judiciária (DIPJ), da Polícia Civil, para que operacionalizar a quebra de sigilo de dados telemáticos, além de terem apreendido diversas munições calibre 380 na casa de um dos suspeitos”, falou o delegado.

Delegado sobre ‘mauricinhos’ flagrados tocando o terror em Manaus: ‘filhos de grandes empresários’

“Eles irão responder por cerca de nove crimes. Quem souber do paradeiro deles, solicitamos que entre pelos números (92) 98116-9099, disque-denúncia do 1° DIP, ou pelo 181, da SSP-AM. A identidade do informante será mantida em sigilo”, mencionou o delegado.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights