Publicidade

Após meses em c0ma, piloto b4lead0 da Polícia Civil volta a falar; veja o vídeo

Facebook
Twitter
WhatsApp
Após meses em c0ma, piloto b4lead0 da Polícia Civil volta a falar; veja o vídeo

Após meses sem conseguir se comunicar, o comandante Felipe Marques Monteiro, piloto da Polícia Civil baleado durante uma operação aérea no Rio de Janeiro, voltou a falar. A evolução no quadro clínico é considerada um marco na recuperação do policial, que ficou em coma após ser atingido por um disparo de fuzil durante uma ação na Vila Aliança, em Bangu.

ADVERTISEMENT

Felipe passou mais de sete meses em estado grave, sob cuidados intensivos, e foi submetido a diversas neurocirurgias em razão do comprometimento da calota craniana. O tiro perfurou o crânio e exigiu procedimentos complexos, incluindo a implantação de uma prótese craniana.

O ataque ocorreu no dia 20 de março, quando o helicóptero do Serviço Aeropolicial da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) foi alvo de disparos feitos por criminosos durante o sobrevoo da comunidade. A aeronave foi atingida e o piloto acabou baleado na região da cabeça.

Felipe recebeu alta hospitalar em 15 de dezembro de 2025 e segue em processo de reabilitação. Um dos suspeitos de participação no ataque foi preso em maio, enquanto outros envolvidos continuam foragidos e são procurados pelas autoridades.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights