Publicidade

Após dizer ‘só Deus me tira da Presidência’, Bolsonaro vem a Manaus “marchar para Jesus”

Facebook
Twitter
WhatsApp

O presidente Jair Bolsonaro (PL)  estará em Manaus no próximo sábado (28), onde participará ao lado de políticos da bancada evangélica do Marcha para Jesus. No fim de semana ele esteve no mesmo evento, em Curitiba, e em cima do trio elétrico disse: “só Deus me tira da Presidência”.

ADVERTISEMENT

Será a primeira visita de Bolsonaro após os polêmicos decretos que prejudicam a ZFM. Pré-candidato à reeleição, o presidente caminhará ao lado de Silas Câmara, Coronel Menezes, Alberto Neto e pastores evangélicos.

“A Marcha para Jesus no Amazonas já está confirmada! E o nosso presidente Jair Bolsonaro já confirmou presença conosco nessa grande festa, onde marcharemos anunciando o nosso do nosso Senhor Jesus. Você é nosso convidado!”, postou Silas Câmara em suas redes sociais, aliado de Bolsonaro em Brasília e que já fez até selfie com o chefe do Executivo durante oração.

Outro que vibra com a vinda é Menezes, pré-candidato ao Senado, que defendeu o presidente diante das críticas por conta da redução do IPI, justificando que o Amazonas precisa “sair da zona de conforto”, ainda que os empregos de milhares de famílias possam ser extintos se a Justiça decidir pela retoma dos decretos.

Bolsonaro ainda não divulgou o horário de sua chegada e nem quem estará na comitiva.

A Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas (Omeam) é responsável pelo evento, que tem como tema “Sem Mim, nada podeis fazer”.

A Marcha conta com 13 atrações locais e três nacionais: os cantores gospel Fernandinho e Anderson Freire, e o Quarteto Communion.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights