Publicidade

Após deslizamento de terra, pai e filha morrem soterrados e abraçados no sofá de casa

Facebook
Twitter
WhatsApp

PERNAMBUCO | Os corpos de Osvaldo Pessoa de Siqueira, de 38 anos, e da filha dele, Isabeli Pessoa, 11, fora encontrados neste sábado (15), dois dias depois da casa onde moravam ter deslizado durante um temporal, em Jaboatão dos Guararapes, na Grande Recife.

ADVERTISEMENT

Segundo o Uol, pai e filha estavam abraçados. A esposa de Ovaldo, Silvia Regina, 36, e do filho mais velho do casal, Otávio Pessoa, 16, foram encontrados ainda na noite de quinta-feira (13), quando ocorreu o acidente.

O Corpo de Bombeiros afirmou que a quantidade de lama e a chuva ininterrupta dificultaram os trabalhos, que se estenderam até ontem.

As buscas foram acompanhadas de perto pela família. Alguns parentes tiveram de ser amparados quando as mortes do pai e da filha foram confirmadas. A autônoma Mirian da Silva, tia dos dois adolescentes e irmã de Sílvia Regina, agradeceu a todos que participaram das buscas.

“Nós já imaginávamos que estavam sem vida, mas nós queríamos os corpos fora desses escombros. […] É uma perda irreparável de quatro membros de uma família só”, disse Miriam.

Os bombeiros utilizaram retroescavadeira e demoliram o que restou do imóvel onde a família vivia para ampliar as buscas. Por volta das 9h30 deste sábado, os dois foram localizados sem vida no sofá, segundo informou o Corpo de Bombeiros no local.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights