MANAUS – AM | O apresentador de Sikêra Jr, de 54 anos, recebeu a primeira dose contra o novo coronavírus nesse sábado (17) e postou o momento em sua conta no Instagram.
O jornalista, que contraiu o coronavírus em abril do ano passado, chegou a criticar e debochar do imunizante durante uma edição do seu programa da RedeTV!, transmitida em novembro do ano passado. Na época, ele dizia que não iria se vacinar.
“Meu corpo, minhas regras. Vocês já devem ter ouvido isso. Porque vão obrigar a gente a tomar vacina, não é? Eu não quero tomar essa vacina. Mas é sério que eu vou ser obrigado? Vou ter que fugir pra um matagal na Amazônia? Pra me esconder? Eu não quero! Eu tenho direito a não querer ser vacinado. É um direito, o corpo não é meu? Eu não quero tomar essa vacina, não sei de onde veio, quem fez? Aliás, a gente sabe de onde veio. Vem da China, todo mundo sabe disso. Quem quiser tomar, pode tomar na jaca, porque eu não vou tomar não”, declarou Sikêra.
Porém, ao ser diagnosticado com a doença, ele chegou a chorar durante seu programa “Alerta Nacional”, na “TV A Crítica”, afiliada da “Rede TV!” em Manaus.
Após receber a primeira dose da Coronavac, uma enfermeira perguntou ao apresentador qual era a sensação de estar mais próximo da imunização. “Vitória! São esses profissionais que se arriscam por nós. Que Deus os abençoe, que proteja cada um de vocês”, agradeceu, emocionado.