Publicidade

Após agresã0 no Centro, David Almeida relaciona trabalhadores do Centro ao tráfic0

Facebook
Twitter
WhatsApp

O prefeito David Almeida esticou a corda e disse que os trabalhadores agredidos pela Guarda Municipal têm relação com a bandidagem.

ADVERTISEMENT

“Alguma coisa tinha que ser feita e essa é uma ação inédita e nós não vamos recuar. Nós vamos estar na frente e, eu repito, o tráfego de drogas está por trás de muito desenvolvimento que está acontecendo”, disse.

O tumulto aconteceu na manhã desta quinta-feira, 7, iniciando na Rua Frei José dos Inocentes, passando pela Praça da Matriz. A ação da Prefeitura para desocupar áreas do Centro foi regada a spray de pimenta.

“Essa é a Guarda Municipal que o prefeito formou para atacar trabalhador, não é bandido, não. Uma grande covardia que esse prefeito está fazendo com quem votou nele”, disse um homem.

A GM não explicou porque jogou spray e derrubou as barracas, além de pisar nas frutas.

“Quando ele veio aqui no Centro de Manaus, disse que ia ser do lado do trabalhador, com os vendedores de rua, mas está aí o resultado. Está aí as respostas que ele está dando para os trabalhadores que trabalham por conta própria, no caso, os camelôs”, disse o homem.

A ação faz parte do reordenamento do Centro às vésperas do Passo a Paço, que o prefeito vende como a salvação do Centro de Manaus.

A Prefeitura ainda não comentou o caso.

Veja:

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights