Publicidade

Após acusação de falta de ajuda, cunhada de Edmundo Oran diz que dá suporte à família de Flávia Catarina

Facebook
Twitter
WhatsApp

Katherine Figueira, cunhada do apresentador do boi Caprichoso, Edmundo Oran, veio publicamente às redes sociais, nesta terça-feira (4), desmentir que a família não ajuda nas despesas médicas da universitária Flávia Catarina, de 22 anos, em coma em hospital de Manaus. A jovem sofreu um acidente de moto onde o causador foi apontado supostamente como o filho de 14 anos do item do boi Negro. Ele também foi gravemente ferido.

ADVERTISEMENT

Namorado diz que jovem atr0p3lada pelo filho de Edmundo Oran não recebe ajuda do apresentador do boi – Estado do Amazonas

Katherine mostrou prints de conversas de WhatsApp com Cândida Ramos, mãe da jovem, onde pede informações sobre o estado de saúde, oferece alimentação e ainda manda um comprovante de transferência no valor de R$ 1 mil para despesas com transporte e alimentação dos familiares que estão com Flávia em Manaus, no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, Zona Leste de Manaus, há mais de dois meses.

A cunhada de Edmundo resolveu mostrar as conversas após Kelysson Kastro, Gázumba do Caprichoso e namorado da jovem dizer, também nas redes sociais, que o suporte que a jovem vem recebendo é de Rossy Amoedo, presidente do Caprichoso, e que o apresentador não tem relação alguma. Catarina continua internada e novos pedidos de PIX Solidário foram pedidos para custear remédios, fraldas, material de higiene e os custos da família na capital.

“(sic) Sempre me coloquei a disposição em nome da nossa família, nunca com o sentimento de culpados, pq não somos! Mas, com sentimento de amor ao próximo. Tive algumas tentativas recentes de conversar pessoalmente com a senhora Cândida para vermos dentro das nossas possibilidades o que poderiamos fazer para ajudar, mas ate o presente momento nao tive retorno. Irei deixar aqui senhor Kelisson minhas conversas com a dona Cândida, para o caso do senhor não ter tido acesso”, disse Katherine, numa rede social.

A familiar de Oran também ressaltou que o cunhado continua preocupado com o filho, que também foi internado no mesmo hospital que Catarina, e que as imagens do acidente já estão com a Polícia Civil que apura as circunstâncias.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights