Publicidade

Apontado como um dos ass@ssin0s de psicólogo em Manaus nega cr1me: ‘Eu sei como é p3rder parente’

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um dos presos nesta segunda-feira (21) suspeito no assassinato do psicólogo e professor universitário Manoel Guedes Brandão Neto, de 40 anos, negou ter cometido o crime ao chegar na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Além dele, outro homem, identificado como “Loiro”, também foi preso por envolvimento.

ADVERTISEMENT

Envolvido na m0rt3 de psicólogo em local abandonado no Centro é preso pela PM – Estado do Amazonas

Identificado apenas como Adenilson Medeiros, de 18 anos, o homem disse que é morador de rua e catador de latinhas e percorre a área da avenida Lourenço Braga, no Centro, rasgando lixo e reaproveitando materiais para vender. Ele confirmou que viu a vítima morta, mas que não foi o assassino. “Nunca pensei em fazer uma coisa dessas. Não fui eu, eu sei como é perder parente”, disse.

Psicólogo pode ter sido ‘esganad0’ e estava com a calça abaixada, de bruços em rua de Manaus – Estado do Amazonas

Adenilson disse ainda que acredita que o outro suspeito não quer assumir a culpa sozinho. Já Loiro, à polícia, informou que a vítima supostamente o apalpou e por isso foi ele se vingou e o matou.

Ambos foram encaminhados para a DEHS e foram ouvidos.

Vídeo mostra psicólogo assustado e correndo em rua no Centro antes de ser encontrado m0rt0; veja – Estado do Amazonas

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights