Publicidade

Apontado como ass@ssino de garoto de 13 anos por engano é pr3s0 no Porto de Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

A Polícia Civil do Amazonas prendeu, neste domingo (6), Jadson dos Santos, conhecido como “Jacarezinho”, apontado como um dos envolvidos no assassinato do adolescente Nairon de Oliveira Bonfim, de 13 anos. O crime ocorreu em 13 de junho, em Coari, município do interior do estado.

ADVERTISEMENT

A prisão aconteceu no Porto de Manaus, quando o suspeito desembarcava na chamada “balsa amarela”. De acordo com as investigações, Jadson participou de uma tentativa de homicídio que teve como alvo inicial o cunhado de Nairon. No entanto, o adolescente foi atingido pelos tiros e morreu no dia seguinte, em um hospital da região.

Outro suspeito, Wesllen Cavalcante, o “Pinóquio”, de 25 anos, já havia sido preso anteriormente em Coari. A polícia também identificou um terceiro envolvido, Fabrício Brito Cruz, de 25 anos, que foi executado a tiros em sua residência no bairro Liberdade, em 30 de junho.

Jadson e Wesllen aguardam audiência de custódia e permanecerão à disposição da Justiça. As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do caso.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights