Publicidade

Ao revelar que foi traída, esposa do ex-jogador do Cruzeiro expõe que ele tem órgã0 parcialmente amputad0

Facebook
Twitter
WhatsApp

A biomédica Andressa Marinho, ex-mulher do meia Bruno Silva, atual jogador do Rio Branco-ES e ex-Cruzeiro, fez graves acusações públicas contra o atleta, que incluem agressões e traição. Em um relato nas redes sociais, ela revelou que apoiou o marido durante um câncer que resultou na amputação parcial de seu órgão genital, mas decidiu terminar a relação após descobrir que ele a traiu em uma zona de prostituição.

ADVERTISEMENT

Em sua publicação, Andressa descreveu uma “relação doentia” de oito anos, afirmando que as agressões ocorreram mesmo durante a sua primeira gravidez. O casal é pai de dois filhos, que, segundo ela, foram a razão de ter permanecido no relacionamento. “Há quatro anos vivíamos um pouco mais tranquilos e tentando pela família. Isso me segurou demais nessa relação doentia”, escreveu.

A gota d’água, conforme o relato, foi a descoberta de que Bruno foi a uma zona de prostituição em Campinas no último sábado (13), após uma partida pela Série D do Campeonato Brasileiro. “Eu fui mulher! Mas ele, homem lindo, com um órgão comprometido, foi para uma zona […] E eu, não preciso disso. Não mereço isso!”, desabafou.

Após a postagem viralizar, ambos trancaram seus perfis no Instagram. No perfil do atleta, Andressa ainda era referida como “esposa” na biografia. A exposição chamou a atenção nas redes sociais com a riqueza de detalhes íntimos.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights