Um homem, que não teve a identidade revelada, foi vítima de um sequestro-relâmpago durante a noite dessa quarta-feira (1º). Segundo a polícia, a vítima foi abordada pelos criminosos na avenida Torquato Tapajós, na zona Norte de Manaus, e abandonada com diversas marcas de agressões, no ramal do Brasileirinho, localizado no bairro Jorge Teixeira, zona Leste da cidade.
A vítima relatou à polícia que estava na via quando foi abordada pelos ocupantes de um veículo, que o puxaram para dentro do carro. O homem foi espancado e teve o aparelho celular e o salário que tinha acabo de receber, roubados.
Ele foi largado pelos criminosos no ramal do Berê, que fica dentro do ramal do Brasileirinho, na zona Leste. Em seguida, os suspeitos fugiram do local. Devido aos ferimentos e ao estado psicológico do homem, ele não conseguiu dar mais detalhes sobre o que teria ocorrido, nem as características dos bandidos.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros à vítima. Em seguida ele foi conduzido para uma unidade hospitalar da capital. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.