Publicidade

Ao lado de Cassiane e Aline Barros, David Almeida vibra com Réveillon Cristão de Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

Organizado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), o evento reuniu milhares de fiéis que por mais de sete horas transformaram a praia da Ponta Negra em um templo de adoração, como destacou o prefeito David Almeida.

ADVERTISEMENT

“Este é um evento que já começa grande. Este primeiro Réveillon Cristão foi um sucesso. Só tenho que parabenizar a organização. Manaus está de parabéns. A alegria está estampada no rosto das pessoas que compareceram. Elas estão felizes, alegres, animadas. A praia e o anfiteatro lotaram. Nós só temos o que comemorar e garantir que no ano que vem, esse evento será ainda maior”, afirmou Almeida.

Além da Manauscult, a 1ª edição do “Réveillon Manaus, Floresta Viva” contou também com o apoio da comissão municipal formada pelas Secretarias Municipais de Segurança Pública e Defesa Social (Semseg), de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), de Limpeza Urbana (Semulsp), o Centro de Cooperação da Cidade (CCC), Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (Immu), e demais órgãos da Prefeitura de Manaus que compõem a matriz de responsabilidade da operacionalização dos eventos que marcam a virada do ano.

O prefeito de Manaus ainda salientou que irá conversar com vereadores da bancada cristã da Câmara Municipal de Manaus (CMM) para criar uma lei que coloque o evento no calendário oficial da cidade.

“Vivemos em uma democracia representativa. Dentro desta representatividade, temos em Manaus, de 40 a 45% da população que se classifica como evangélica. Por isso, nada mais do que justo realizar essa festa que, com toda certeza, fará parte do calendário oficial da cidade”, afirmou Almeida.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights