As três mulheres presas pela tentativa de homicídio praticada contra Samara Souza, que está em coma no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, após ser brutalmente agredida, fizeram vídeos pedindo desculpas pelo ocorrido. Logo em seguida, a prisão delas foi feita nesta quarta-feira (11), em Manaus.
Vídeo: Valentonas de adega que surr@ram mulher até ela entrar em c0ma são pr3sas em Manaus
Nos vídeos, as três se desculpam ainda com os familiares de Samara, que nesse momento sofrem com ela hospitalizada. A mulher tem ainda um filho pequeno. Todas falaram que “desejam melhoras”.
Anteriormente, porém, uma delas, identificada apenas como Renata, chegou a fazer um vídeo logo depois da briga, ocorrida no domingo (8), afirmando que tinha cometido a agressão e que sua intenção era realmente machucar ou até mesmo algo pior. “Ia era matar ela”, diz em um trecho. Parece que mudou de ideia.
O trio foi preso pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), com apoio da Polícia Militar (PMAM). Mais detalhes da prisão serão divulgados ainda nesta quinta-feira (12).