Ítalo da Silva Prado, 32 anos, que morreu de forma trágica ao ser esmagado por uma carreta nesta terça-feira (3), estava com uma viagem marcada para este mesmo dia.
Meses antes de morrer esmagado por carreta, ex-marinheiro celebrou 9 anos de união com a esposa
Infelizmente, a vítima foi esmagada por uma carreta na Avenida Desembargador Filismino Soares, bairro Colônia Oliveira Machado, zona sul de Manaus, e perdeu a vida instantaneamente ao ter o crânio afundado com o peso do contêiner.
Policial militar consola esposa do motorista que morreu esmagado por carreta em Manaus
Ele prestava serviços a Tomiasi Logística Pesada, que é uma das empresas integrantes do Grupo Chibatão, e iria viajar a Porto Velho a trabalho.
Os familiares esclareceram que Ítalo chegou a servir a Marinha do Brasil (MB), por isso ainda tinha um chapéu naval no veículo dele.
Em nota, o Grupo Chibatão esclareceu que o acidente não ocorreu nas dependências da empresa e que foi disponibilizado um guindaste da empresa Tomiasi para auxiliar na operação de resgate.
Veja:
O Grupo Chibatão lamenta profundamente o acidente ocorrido na tarde desta terça-feira (3), envolvendo um conjunto de carreta e caminhão de terceiros, e um veículo particular de um colaborador do Grupo Chibatão, na Avenida Felismino Soares, uma via pública nas proximidades dos Portos de Manaus.
Ressaltamos ainda que o acidente não ocorreu dentro das dependências do Porto Chibatão. Prontamente disponibilizamos um guindaste da empresa Tomiasi para auxiliar na operação de resgate, após solicitação e autorização das autoridades competentes.
Reafirmamos nosso compromisso com a segurança e continuaremos a priorizar ações que assegurem a integridade de nossas operações e da comunidade, de nossas operações e da comunidade.