Publicidade

Anitta chama Bolsonaro de ‘Voldemort’ e diz que ainda não decidiu sobre voto

Facebook
Twitter
WhatsApp

Após um fã afirmar que o pai de Anitta deixou de ser fã de Nelson Piquet após ele ser racista com o piloto Lewis Hamilton e declarar apoio a Bolsonaro, a cantora foi questionada sobre quem vai apoiar nas eleições de 2022. Apesar de dizer que o presidente é o oposto de tudo que deseja para o Brasil, ela afirmou que ainda não tem voto definido.

ADVERTISEMENT

“Eu ainda não me decidi quanto ao meu voto. Eu quero esperar o dia limite da candidatura pra estudar os candidatos e tomar minha decisão. Minha real vontade é que o Brasil encontre um meio termo onde o resultado não vá partir o país no meio e fazer as pessoas não se tolerarem mais”, disse Anitta, em publicação.

No entanto, a poderosa falou que, se o cenário entre Lula e Bolsonaro se confirmar, ela não pensará duas vezes. “Se realmente, conforme o dia D for chegando, o cenário for este de já haver um eleito no primeiro turno, no caso, lula ou voldemort, não existe dúvidas que meu voto será no Lula pq eu ainda não to maluca. Mas se você é a favor da democracia e da liberdade é seu dever respeitar”, escreveu.

A cantora ainda chamou Bolsonaro de Voldemort, o famoso bruxo que é vilão dos filmes Harry Potter. “Meu desejo é um país tolerante, unido e em paz pra cuidar do que realmente importa ao invés de ficar perdendo tempo com discussão com não leva a nenhum lugar. Óbvio que voldemort é o oposto disso tudo então essa possibilidade pra mim não existe”.

Anitta explicou que vai estudar a proposta de todos os candidatos antes de escolher o voto e que vai promover e divulgar isso para todos. “Uma coisa que definitivamente vou fazer é promover e divulgar o estudo sobre política básica pra galera aprender (JUNTO COMIGO) no que estaremos votando, qual a função de cada um e o que isso afeta diretamente no nosso dia a dia”.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights