FRANÇA | Dois homens franceses, de 30 anos, ficaram com o pênis inchado depois de injetarem, um no outro, um creme que supostamente aumentaria a circunferência do ‘amigo’ lá de baixo. Os dois amigos, que estavam bêbados, assistiram a um ‘tutorial’ no YouTube que dava dicas falsas sobre como conseguir um pênis maior.
Segundo o vídeo, a pomada, usada para tratar hemorroidas, poderia aumentar o tamanho de seus membros. Mas em vez de experimentar em si mesmos, eles decidiram injetar um no outro. O procedimento, porém, não é seguro e nem tem eficácia comprovada cientificamente.
Após sofreram com inchaço e dor durante a noite, eles resolveram procurar o hospital e na manhã seguintes foram internados. Segundo os especialistas, a dor era tão intensa que os médicos não podiam encostar no órgão.
De acordo com os médicos, a principal preocupação era que o creme tivesse bloqueado os canais linfáticos do pênis, impedindo que o corpo se livrasse do líquido de forma natural e mantendo o edema do local. Os pacientes, que não tiveram as suas identidades reveladas, receberam medicamentos para a dor e foram instruídos a esperar o inchaço passar.
A dupla foi liberada, mas os médicos ainda não sabem se houve danos permanentes aos órgãos genitais dos pacientes, pois nenhum dos dois compareceu à consulta de retorno para verificar a situação.