GOIÁS | Um jovem de 28 anos levou um tiro na boca e outro nas costas, no Residencial Ana Caroline, bairro da região Norte da cidade de Anápolis, a cerca de 56 km da capital goiana. Por sorte, ele sobreviveu. O caso ocorreu no último sábado (1º) e, segundo a Polícia Civil, os amigos da vítima são os principais suspeitos do crime.
De acordo com relato da Polícia Militar, o grupo de amigos passou a noite da última sexta-feira (30) bebendo e usando drogas. Pela manhã, o grupo teria decidido sair para comprar mais entorpecentes.
Segundo a vítima, durante o trajeto, ele se desentendeu com dois rapazes que o acompanhavam. Um deles estava armado e efetuou os disparos, um na boca e outro nas costas.
Após os disparos, a vítima foi abandonada com ferimentos e socorrida por moradores da região, que o encontraram e informaram aos agentes que achavam que ele havia sido vítima de um assalto.
O jovem recebeu os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA). Apesar do susto, ele estava consciente. Os suspeitos ainda não foram localizados e a Polícia Civil está investigando o caso.