A ex acompanhante, Josélia Tapajós, conseguiu “fisgar” um milionário americano que conheceu enquanto trabalhava na antiga profissão e deu sorte: o américa se apaixonou perdidamente e a pediu em casamento.
Ao dizer “sim”, Josélia não só começou a viver um verdadeiro conto de fadas, mas também despertou a inveja de muita mulherada por aí. Tudo porque além de agora ela viver em uma mansão, que o marido, Jim Kladek, é um milionário que trabalha com investimentos nos EUA, ela ainda conseguiu ganhar o green card norte-americano, que é o sonho de muita gente.
Os dois se conheceram em uma boate em Manaus, ocasião em que Jim se apaixonou pela amazonense. Os dois se casaram e atualmente ela vive em Iowa (EUA).
Há temos atrás, ela se pronunciou nas redes sociais sobre comentários maldosos e o fato de muitas amazonenses estarem solicitando amizade em rede social com o maridão. “só quero avisar que não adianta seguir o Jim, a vida pessoal dele é privada e eu estou bloqueando todas vocês!” avisou
Atualmente morando em Iowa, nos EUA, Josélia vive um sonho de princesa, e pede que as manauaras parem de tentar seguir seu esposo. Os comentários dos internautas sobre o caso foram de grande felicidade pela mulher, que teve a sorte de alcançar o que muitas apenas sonham.