Após assumir namoro com o rapper Filipe Ret, a amazonense Agatha Sá ficou na boca do povo na internet, principalmente quando no Dia dos Namorados o cantor postou uma foto dos dois com a legenda “amor livre”. Além de sugerir um relacionamento aberto, muitos questionaram se ela era uma mulher trans.
Tudo começou já que na semana passada a influenciadora trans Sophia Barclay expôs mensagens íntimas que mostram o rapper a convidando para um “ménage”. Ele queria que ela penetrasse em Agatha e deixou claro que também poderia se relacionar com Sophia se ela quisesse.
Por conta disso, após Filipe assumir o namoro com Agatha, muitos acharam que ela poderia ser trans também e a amazonense resolveu colocar um ponto final no assunto.
“Eu sou uma mulher cis e bissexual. Não sou trans e não é uma ofensa quando perguntam se eu sou. Porém, a transfobia que eu li aqui nos comentários foi tamanha que eu não consigo imaginar como seria se eu realmente fosse e estivesse passando por isso”, publicou.
A jovem ainda mandou um recado para as pessoas que estão destilando ódio nas redes sociais: “Tô torcendo muito para que a vida de vocês melhore e vocês possam oferecer coisas boas aos outros. Afinal, a gente só oferece o que tem”.