Wilson Lima destaca adesão da população em mais um mutirão ‘Vacina Amazonas’ em Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

A população de Manaus que tem 28 anos ou mais atendeu ao chamado do Governo do Amazonas e está comparecendo  ao viradão ‘Vacina Amazonas’, que iniciou às 18 horas desta terça-feira (26/06), destacou o governador Wilson Lima. Este é o segundo mutirão para acelerar a vacinação contra a Covid-19 na capital. 

Foram aplicadas mais de 1,8 mil doses na primeira hora de atendimento. Durante a noite e madrugada, a Arena da Amazônia, o Centro de Convenções Vasco Vasques e o Sambódromo estarão abertos para receber e vacinar com a primeira dose o público-alvo deste mutirão. Os locais estão preparados com música e decoração junina. Esses três pontos continuam abertos durante toda esta quarta-feira até às 18h. Os demais pontos de vacinação da Prefeitura de Manaus funcionam no horário habitual.

Nas primeiras horas do viradão, o público compareceu em peso aos três locais de vacinação que juntos reúnem 85 postos.  “Uma prova disso é a quantidade de pessoas que já tem aqui no complexo, pessoas que estão em seus carros esperando para fazer o drive-thru na Arena da Amazônia, a quantidade de pessoas que tem no Vasco Vasques e no Sambódromo. Eu fico muito feliz quando vejo a participação das pessoas, entendendo a necessidade de estarem aqui e de receberem a imunização. O mutirão já começa com um grande sucesso, com uma grande adesão das pessoas”, frisou o governador ao acompanhar a abertura do viradão na Arena da Amazônia.

Leia Também