Wilson Lima anuncia multa à Fábrica de Eventos por promover aglomeração

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Segundo o governador, qualquer produtor que promover este tipo de aglomeração de pessoas, sem respeitar os protocolos de segurança será multado.

No dia que determinou novas medidas de segurança com relação aos eventos que são realizados no Amazonas, como a capacidade máxima de 3 mil pessoas, o governador Wilson Lima (PSC-AM) anunciou que a Fábrica de Eventos será multada por descumprir os protocolos de enfrentamento à Covid-19 no Estado.

A multa aplicada será de R$ 50 mil referente ao evento ‘Buteco do Gusttavo Lima’ que foi realizado no último sábado (4), na Arena da Amazônia. Imagens do local foram compartilhadas em redes sociais das pessoas presentes e até da própria empresa, nas quais é possível perceber uma grande aglomeração de pessoas no local sem distanciamento social e sem uso de máscaras.

Ainda segundo o governador, a regra utilizada para multar a Fábrica de Eventos é válida para todos os eventos realizados no Amazonas, inclusive o show do humorista Whindersson Nunes, que será realizado no próximo sábado (11), também na Arena da Amazônia.

No entanto, os novos protocolos divulgados por Wilson Lima só passam a serem válidos a partir do dia 15 de dezembro.

Leia Também