Wilson Lima afirma que está à disposição da Justiça: ‘A verdade vai prevalecer’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

MANAUS, AM – O governador Wilson Lima emitiu uma nota e gravou um vídeo para falar diretamente à população do Amazonas sobre os acontecimentos da Operação Sangria nesta quarta-feira (2), em Manaus. Wilson voltou a afirmar que está à disposição da Justiça para todos os esclarecimentos e que é inocente. “O Governo do Amazonas informa que é de total interesse do Estado que os fatos relacionados às investigações em curso na área da saúde sejam esclarecidos.

O governador Wilson Lima reitera que, desde o início da pandemia de Covid-19, sua gestão está voltada a preservar a saúde do povo do Amazonas e a salvar vidas, tendo determinado aos gestores estaduais que empreguem todos os esforços possíveis com esse objetivo, sempre pautando as ações públicas pelos princípios da legalidade e da transparência.”

Wilson segue cumprindo agenda no comando das ações do Amazonas, e reitera que não sairá desse caminho. “Desta forma, todos os investimentos feitos pelo Estado no enfrentamento da pandemia têm obedecido os trâmites legais de contratação de bens e serviços, sendo acompanhados de perto inclusive pelos órgãos de controle e também com prestação de contas sobre os gastos rigorosamente detalhados no Portal da Transparência.”

Veja o vídeo

Leia Também