Whindersson Nunes é homenageado pelo Grupo Fera por ‘salvar’ vidas durante crise do oxigênio, no AM

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O youtuber recebeu uma camisa do grupo Fera, que é uma forma simbólica de dizer que ele faz parte da divisão.

No último fim de semana, assim que pisou solo amazonense quando esteve em Manaus para show e gravação de vídeos que farão parte do especial para a Netflix, o comediante e youtuber Whindersson Nunes recebeu uma grande homenagem do Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (Fera), como forma de gratidão pela campanha entre artistas e doações de cilindros de oxigênio que fez durante a crise do oxigênio ocorrido em janeiro deste ano, no Amazonas.

Durante a homenagem, Whindersson, que também recebeu título de “Cidadão Amazonense” ganhou do grupo Fera uma camisa da divisão, que só é dada a quem faz parte ou para quem já passou pelo grupo e ao recebe-lo o youtuber passou a fazer parte do grupo, de forma simbólica.

O presente foi dado pelas mãos do delegado do Fera, Juan Valério. “Essa foi uma maneira de dizer que ele faz parte da equipe. Foi o que falei no momento em que a entreguei para ele. Na época, Whindersson fez sua parte e foi além do convencional, como é a postura de um agente operacional. É um presente simples, mas que tem representatividade muito grande. É o que comunicou no nosso dia a dia e representa nossos valores de fraternidade, disciplina, espírito de corpo. Ele é merecedor de ter consigo nosso fardamento e sempre lembrar que ele tem irmãos aqui no Amazonas dispostos a auxiliá-lo no que for preciso”, disse.

Ainda segundo o delegado, que é o coordenado do Fera, a participação do artista foi uma “peça chave” para o Amazonas conseguir enfrentar a crise que infelizmente, tirou a vida de muitos amazonenses devida a Covid-19.

Ao receber o presente, o comediante ficou surpreso. “Ele ficou bem emocionado e sorriu logo em seguida. Ele ficou muito feliz e vestido que faz parte da equipe a partir daquele momento!”, revelou o delegado.

Mas além de ser um ser humano de enorme coração, Whindersson também se revela um líder nato, sempre preocupado com os que o rodeiam. “Já tinha respeito e admiração pelo pelo que fez por nosso Estado. Nesses dias acompanhando um pouco de sua rotina, pude observar o respeito que tem pelas pessoas em geral, fãs, seu staff e disciplinado com suas atividades profissionais. O CARA É DIFERENCIADO!!!”, disse Valério em uma publicação em sua rede social.

Leia Também