Viu algum deles por aí? Eles são procurados pela PC e considerados de alta periculosidade

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Entre os crimes cometidos por eles estão homicídio, tráfico de drogas, roubo, furto qualificado e corrupção de menor.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 38ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itapiranga (a 227 quilômetros de Manaus), solicita a colaboração da população na divulgação das imagens de Daniel da Silva Passos, 20; Judson Mafra Correa, 31, conhecido como “Branco”; Tiago da Silva dos Anjos, 26; e Wallace Ney Nunes Rolim, 25. Eles estão sendo procurados por crimes como homicídio, tráfico de drogas, furto qualificado, roubo e corrupção de menor.

De acordo com o delegado Aldiney Nogueira, titular da 38ª DIP, todos os indivíduos já possuem passagem pela polícia e já responderam na Justiça por outros crimes.

“Daniel já possui passagem por tráfico de drogas e roubo. Judson responde na Justiça pelos crimes de tráfico de drogas, furto qualificado, porte de armas e receptação de veículos. O Tiago já foi preso por homicídio, porte de armas e receptação de veículos; e Wallace por roubo, corrupção de menor, porte de armas e também receptação”, detalhou o delegado.

Disque-denúncia – A autoridade policial ressalta a importância da população realizar a denúncia, caso tenha conhecimento do paradeiro dos indivíduos. “Disponibilizamos o número (92) 99523-2533, o linha direta da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será preservada”, garantiu Aldiney.

Leia Também