VÍDEO: William Alemão reclama de críticas ao Porão do Alemão e não pede desculpas à família de Eliza Samudio

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O vereador deixou claro que estava falando sobre o assunto apenas por ter sido cobrado pela população e em nenhum momento pediu desculpas pelo erro.

O vereador e proprietário do Porão do Alemão, William Alemão, resolveu se pronunciar sobre o infeliz fato ocorrido na última segunda-feira (1ª), durante a festa de halloween promovido pela casa noturna. Preocupado com a “imagem” do bar, o vereador falou sobre ele e sequer pediu desculpas pelo erro gravíssimo cometido.

A foto divulgada no Instagram oficial do bar foi compartilha e rapidamente ganhou as capas dos principais meios de comunicação do País. Aqui em Manaus, o cliente que foi à festa “fantasiado” de Bruno com um saco de lixo com o nome ‘Eliza’ já foi identificado e deverá comparar em uma delegacia para responder pela sua atitude. Ele também foi demitido da empresa onde trabalhava por causa do fato.

Amazonas afora, o fato foi visto como absurdo, como falta de respeito e empatia. Mas aqui, no local onde tudo ocorreu, o vereador se pronunciou dizendo apenas que os trabalhadores do bar não perceberam a fantasia e que todos estavam empolgados com a festa.

Em um vídeo gravado e publicado no Instagram, William Alemão falou sobre ser casado, sobre ter filhas, sobre famílias que estão por trás do CNPJ do Porão do Alemão, falou sobre o retorno de pessoas em pé no bar, sobre a abertura da pista de dança, mas em NUNHUM momento pediu desculpas à família de Eliza Samudio, em nenhum momento, se colocou no lugar da mãe ou do filho de Eliza, que tiveram que ver a triste imagem que foi divulgada pela casa noturna.

Ao final do vídeo sobrou egoísmo, arrogância e faltou empatia e humildade.

Leia Também