VÍDEO: Ativista LGBTQI+ sofre atentado durante comício, em Coari

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O jovem estava saindo de um comício quando um grupo se aproximou e atirou na direção dele.

O representante do movimento LGBTQI+, Marcos Peres sofreu um atentado na noite dessa quarta-feira (24), no momento em que saia do comício do candidato à prefeitura do município do Coari, Keitton Pinheiro. O jovem foi alvejado com um tiro efetuado por um grupo se que aproximou dele logo na saída do local.

Testemunhas disseram que o grupo teria gritado que aquilo se tratava de assalto, no entanto, após atirarem eles fugiram sem levar nenhum objeto do local. Durante o comício havia apenas uma viatura naquela localidade, porém, segundo os moradores que prestigiavam o evento, ela estaria estacionada distante do comício.

Marcos foi socorrido e elevado para a unidade hospitalar da cidade. Apoiadores e amigos da vítima fizeram vigília durante toda a noite em frente ao hospital aguardando por notícias sobre o jovem. Não há atualizações sobre o estado de saúde dele.

O caso foi considerado na cidade como um atendado, principalmente devido a divulgação da nova pesquisa que mostra que Keityon aumentou a diferença de intensão de votos e está próximo do segundo colocado nas pesquisas.

Leia Também