VÍDEO: Aniversário de Atalaia do Norte termina com pancadaria e várias pessoas feridas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
A confusão teria iniciado com um grupo de homens armados com pedaços de madeira. A prefeitura do município repudiou a ação dos policiais militares que agiram para conter a briga.

O que era para ser só festa e alegria terminou com uma grande pancadaria com dezenas de feridos. O aniversário de 67 anos do município de Atalaia do Norte ocorreu nessa quinta-feira (24) e para comemorar, uma festa foi organizada na praça Vale do Javari.

No entanto, durante a comemoração um grupo de homens armados com pedaços de madeira teria iniciado uma confusão, que se transformou em uma grande pancadaria. Para conter os ânimos, a Polícia Militar do município precisou disparar balas de borracha e spray de pimenta.

Durante a confusão uma viatura da PM chegou a ser depredada. A Prefeitura de Atalaia do Norte se manifestou por meio de nota, repudiando a ação dos policiais militares. “A Prefeitura Municipal vem a público repudiar, com veemência, os atos de agressão física, moral, de intimidação e terror praticados por policiais militares da Força Tática”, diz um trecho da nota publicada nas redes sociais.

Após a confusão diversas pessoas precisaram de atendimento hospitalar devido a ferimentos causados durante a pancadaria.

Leia Também