Vídeo: amazonenses gritam “mito” durante Marcha para Jesus com Bolsonaro

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

“Mito”, “Mito”, “Mito”. O presidente Jair Bolsonaro foi ovacionado durante a Marcha para Jesus e monopolizou as atenções neste sábado (28) na capital do Amazonas. Desde sua chegada até a carreata que passou pelas ruas da cidade, o pré-candidato à reeleição aproveitou tudo o que foi possível para mostrar que ainda é popular.

Mesmo com pesquisas dando vitória a Lula no primeiro turno e com os decretos que prejudicam a Zona Franca de Manaus, muitos amazonenses foram às ruas. Cercado de políticos desde sua chegada, o presidente trouxe a primeira-dama Michelle Bolsonaro, filiada este semana ao PL, e a colocou para discursar também. Silas Câmara, Coronel Menezes, Alfredo Nascimento, Alberto Neto. Todos fizeram questão das fotos ao lado do presidente.

Bolsonaro deu entrevista para Sikêra Júnior, foi ao Teatro Amazonas falar com lideranças evangélicas e seguiu para a Marcha, com direito à parada na frente da Assembleia de Deus para orar em cima do trio. Ele também desceu e caminhou com apoiadores, em clima de campanha durante toda a viagem.

Nas redes sociais muita gente criticou a recepção calorosa depois dos decretos do IPI. Mas para apoiadores a presença de Bolsonaro em Manaus foi apoteótica.

O presidente deixa o Amazonas sem anunciar nada para o estado. Mas sai com a certeza de que muita gente ainda está ao seu lado, apesar das críticas e do alto risco do Amazonas perder milhares de empregos por causa de seus decretos.

A campanha já começou.

Leia Também