VÍDEO: A convite de Wilson Lima, Bolsonaro participa de formatura de 404 policiais militares, em Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
No evento, Bolsonaro foi ovacionado pelos presentes, que empolgados com a presença dele gritam “mito” e o aplaudiam.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participou da formatura de 404 novos policiais militares que irão ser vir ao Estado do Amazonas. A presença do líder do Executivo deu-se por um convite feito pelo governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC). O evento ocorreu na noite dessa terça-feira (26), no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques.

Bolsonaro chegou à Manaus na noite dessa terça-feira para cumprir agenda junto a lideranças da Igreja Assembleia de Deus. Ao desembarcar na capital amazonense, o presidente foi recepcionado por Wilson Lima, que aproveitou a oportunidade para convidar o presidente para participar da formatura, que ocorreu horas depois.

No evento, Bolsonaro foi ovacionado pelos presentes, que empolgados com a presença dele gritam “mito” e o aplaudiam. Ao falar com os formandos, o presidente relembrou a sua própria formatura.

“É uma satisfação muito grande estar entre amigos, amigos de farda que têm Deus no coração e uma missão: defender todo cidadão do nosso estado do Amazonas. Formatura, eu já tive a minha, é um momento de satisfação, de alegria, é um momento de confraternização. Também relembrá-los das dificuldades do percurso e as dificuldades da formação e da formatura. Vocês merecem estar aqui. Vocês são os nossos irmãos de farda”, disse o presidente aos militares.

Leia Também