Vice-prefeito de Caapiranga morre ao passar mal durante evento ‘Natal sem Fome’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Raimundo Martins participava da abertura da campanha da prefeitura do município quando passou mal e teve que ser levado às pressas para o hospital da cidade.

Morreu nesta quarta-feira (22), o vice-prefeito do município de Caapitanga, Raimundo Martins (PTB). Ele tinha 58 anos e segundo informações do município, teria passado mal durante a abertura da campanha da prefeitura “Natal sem Fome”, vindo a óbito momentos depois. A informação foi confirmada pelo prefeito da cidade, Tico Braz (PSC), por meio de suas redes sociais.

De acordo com as pessoas que estavam presentes no evento, que iria entregar cestas básicas para famílias carentes do município, Raimundo teria participado da abertura do evento com uma oração. Em seguida, ele começou a passar mal e foi levado para o Hospital da cidade, onde acabou morrendo.

Em sua rede social, o prefeito Tico Braz publicou uma homenagem ao sei vice. “Com muita tristeza recebemos a notícia do falecimento do nosso amigo e irmão vice-prefeito Raimundo Martins. Um homem honrado e ilustre cidadão caapiranguense de muitas virtudes e múltiplos valores, com 58 anos nos deixa um legado de fé, de uma vida dedicada a servir ao próximo, a amar seu povo e a defender o nosso município”, disse o prefeito Tico Braz na postagem.

Leia Também