Três homens são mortos após trocar tiros com a polícia no AM

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Iranduba – AM| Na noite de sexta-feira (4), três homens foram mortos durante uma intervenção policial, enquanto aguardavam um carregamento de droga no Iranduba (a 27 quilômetros a sudoeste de Manaus), na Rua Ramal Cristo, bairro Comunidade Cristo Rei. Durante ação, três armas de fogo foram apreendidas.

Os homens foram identificados como: Jonathan Costa Guimarães, 26, Guilherme Wellean Moura dos Santos, 27 e Daniel Lima de Oliveira, 26. O trio estava aguardando um carregamento de drogas, quando foram surpreendidos por policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam).

A equipe recebeu uma denúncia anônima, que relatava três homens armados, em um veículo, modelo Fiat Gran Siena, de cor prata. Quando a equipe chegou no local, os criminosos atiraram contra a Rocam. Durante a troca de tiros, os suspeitos foram atingidos, socorridos e levados ao Hospital Hilda Freire, mas não resistiram e morreram na unidade.

Os corpos serão removidos pelo Instituto Médico Legal (IML). A Rocam apreendeu as três revólveres, sendo dois 38 e um 32, que estavam com os suspeitos, que já tinham passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Leia Também