Tio suspeito de matar sobrinha de apenas 2 anos é procurado pela Depca

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um homem identificado como John Lenon Menezes Maia, de 31 anos, está sendo procurado pelo envolvimento no homicídio de Lorena Ferreira Rodrigues, de apenas 2 anos de idade, a própria sobrinha. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem do criminoso.

O corpo da criança foi encontrado no dia 28 de março deste ano, em uma área inadequada, no município de Autazes (a 113 quilômetros de Manaus).

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da unidade especializada, John Lenon e a tia materna da vítima são apontados como os principais autores do crime, sendo que esta última foi presa pelas autoridades policiais daquele município, por ocultação de cadáver.

“O homem teria ajudado a mulher a ocultar o corpo da criança. A vítima foi encontrada em uma cova rasa por um animal de estimação da família”, disse a delegada.

Disque-denúncia

A autoridade policial pede a quem tiver informações acerca da localização de John Lenon, que entre em contato pelos números (92) 99115-1284 e 99486-4027, o disque-denúncia da Depca, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu a titular.

Leia Também