Prefeito de Manicoré contrata gráfica por mais de R$ 1 milhão para fazer publicidade

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Manicoré/AM – O prefeito de Manicoré e um empresário da cidade fecharm um contrato daqueles de pai pra filho. Lúcio Flávio (PSD) e Edcarlos Bezerra Teixeira fecharam uma parceria de um milhão e 366 mil reais, para que a ED GRAFICA faça o material de publicidade da prefeitura por um ano. Pelo contrato publicado nesta segunda-feira no Diário Oficial dos Municípios nesta segunda-feira, a empresa vai mostrar à cidade atingida pela cheia e pela Covid por 12 meses as ações do prefeito para todo mundo ver.

A cidade com pouco mais de 56 mil moradores não vai bem das pernas. Atingida pela cheia e castigada pela pandemia de Covid, o gasto com propaganda não combina com o momentos, mas está sacramentado. De acordo com o contrato Nº 207/2021 do Pregão Presencial Nº 032/202, a verba milionária vai atender “às necessidades do município”.

O contrato de 12 meses dará à EDICARLOS BEZERRA TEIXEIRA mais de 113 mil reais por mês. Apesar da verba alta, não há detalhes dos serviços e nenhuma descrição sobre o que exatamente a gráfica fará. A ED GRAFICA é uma empresa que fica no centro da cidade, e chama a atenção também a quantidade de serviços que pode realizar, incluindo comércio de materiais de construção e até móveis.

É a chamada empresa faz tudo.

Manicoré tem 4.623 casos de Covid e 100 mortes. Mas para o prefeito, o melhor a fazer é investir em publicidade.

Leia Também