Pedreiro desaparece ao ser contratado para fazer serviço em sítio no interior do AM

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

AMAZONAS| O pedreiro Rildo Carvalho de Medeiros, de 53 anos, que está desaparecido desde o dia 12 de maio deste anos, após ser contratado para fazer um serviço em um sítio localizado na rodovia AM-070, Km 03 do ramal da Serra Baixa, no município de Iranduba, onde foi visto pela última vez. A Polícia Civil, divulgou imagens do homem, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops).

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba, Alexandra Colares, de 36 anos, informou que, no dia 2 deste mês, contratou Rildo para fazer serviços de pedreiro em seu sítio, localizado no município mencionado.

Conforme os registros do BO, a declarante disse que na última quarta-feira (12), ela retornou ao sítio e não encontrou mais o homem, mas que seus pertences e documentos haviam sido deixados na casa. A noticiante fez buscas pelo local, inclusive apresentando uma foto dele aos moradores daquela região, mas não teve sucesso. 

Ainda segundo os registros, Alexandra procurou os irmãos do homem e comunicou sobre o desaparecimento do mesmo, porém eles ignoraram e pediram pra que ela esperasse mais um tempo que ele iria aparecer. Ela mencionou que Rildo é alcoólatra e tem algumas alucinações devido ao problema. 

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Rildo Carvalho que entre em contato com a Especializada por meio do número (92) 3214-2268 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Leia Também