PC-AM adquire equipamento tecnológico para auxiliar no combate ao crime organizado

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O material de alta tecnologia irá contribuir com o trabalho investigativo do DRCO, que foi responsável pelas maiores apreensões de drogas em 2021.

O Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) recebeu, na tarde desta quarta-feira (19/01), um equipamento de alta tecnologia que irá colaborar no combate ao narcotráfico e ao crime organizado.

A delegada-geral Emília Ferraz destacou a importância do material. “Esse equipamento irá contribuir de forma positiva nos trabalhos investigativos do DRCO, que está sempre atuante em preservar a segurança da nossa população e combater o crime organizado”, enfatizou ela.

O delegado Rafael Allemand frisou que a ferramenta irá aumentar o rendimento dos trabalhos do DRCO. “Em 2 anos de gestão, conseguimos desarticular diversas organizações criminosas, e esse material veio ajudar a extrair bons resultados do nosso trabalho”, falou a autoridade policial.

O deputado Delegado Péricles enfatizou que a entrega do equipamento é uma forma de reconhecimento das atividades exercidas pelo departamento. “As equipes do DRCO, visando a segurança pública, estão sempre vigilantes para combater o crime organizado no nosso Estado. Portanto, esperamos que esse material auxilie a PC-AM na elucidação de ações criminosas”, finalizou.

Leia Também