Nude, briga de rua, sumiço: treta com Ronaldo Tiradentes é mais um escândalo na vida de Alex Braga

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O apresentador e blogueiro Alex Braga protagonizou esta semana um barraco dentro do supermercado, ao tentar agredir o radialista Ronaldo Tiradentes. As câmeras filmaram o descontrole do jornalista, que aumentou sua lista de escândalos em Manaus.

NUDE

Não é de hoje que Alex Braga escorrega em cascas de banana. Uma dos mais famosos micos foi o dia em que ele mandou uma foto do próprio pinto para um grupo de zap onde estão políticos do Amazonas. O descuido foi apagado, mas já era tarde. Horas depois, a imagem do bilau do atrapalhado Braga já estava nas redes sociais.

Na época ele ainda disse que a imagem não era dele, mas além de ser alvo de chacota, também foi alvo de protestos pela falta de respeito com as pessoas que estavam no grupo onde o número dele enviou a imagem grotesca do ex-apresentador da Rede Diário de Comunicação.

DESILUSÃO AMOROSA E SUMIÇO

Há cerca de 10 anos Alex Braga sumiu sem deixar vestígios. Nessa época era repórter do Jornal  A Crítica e após passar uns dias sem dar notícia no trabalho, apareceu na porta da empresa de táxi, pedindo que os patrões pagassem sua corrida.

Desnorteado na calçada do jornal, Braga contou aos mais íntimos que havia levado um “pé na bunda” da namorada e decidiu se jogar no mundo.  Mais uma vez virou piada na cidade, mas não se deu por vencido.

DROGADO”  

Em 2020, Alex arrumou confusão com o senador Telmário Mota, em Boa Vista, para onde foi dar um tempo após os barracos em Manaus. Em áudios, o parlamentar reclama que foi perseguido por Braga e o acusa de usar drogas.   

Foi quando Braga voltou a Manaus e deixou o senador em paz, depois de ser processado por ele. “Eu já vi, esse cara está em Manaus, um drogado que está trabalhando para esse pessoal ai, Décio, esse pessoal ai.”

SURRA

De volta a Manaus, Braga foi parar na televisão, onde posava de salvador da pátria. Nesse período, levou uma surra no meio da rua, e disse que estava apanhando por defender o povo.

Nunca foi provado o motivo da agressão, mas a peia ficou famosa como mais uma das aventuras do intrépido blogueiro, que tempos depois deixou a rede Diário sem esclarecer o motivo da porrada.

TIRADENTES

A última de Braga foi arrumar briga no supermercado e sair de lá retirado pela própria mãe para não apanhar novamente.

Qual será o próximo babado de Alex Braga?

Leia Também