Mulher dá à luz em lancha com ajuda de PMs no Amazonas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Policiais militares do Amazonas, lotados no município de Humaitá, viveram momentos de emoção ao ajudar uma mulher na hora do parto. Porém, a ocasião não foi na maternidade, e, sim, dentro de uma lancha, às margens do Rio Madeira. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (22), por volta das 2h30.

Conforme as informações, os agentes receberam uma ligação do vigilante de um posto de gasolina fluvial, informando que uma lancha da comunidade Anamô, estava no local, e dentro dela, uma mulher em trabalho de parto.

Os militares foram até o local, enquanto isso, outra equipe foi até o hospital solicitar uma ambulância. Porém, o milagre da vida não espera. As dores começaram a ficar mais intensas e o trabalho de parto começou. A mulher pediu ajuda dos militares, que os auxiliaram.

Assim que o bebê nasceu, ele ficou alguns segundos sem respirar. Após manobras, o recém-nascido foi reanimado e começou a chorar. Ele foi entregue a mãe. Os dois forma levados para o hospital do município e passam bem.

Leia Também