MMA: Prefeito de Borba vai para ringue ‘resolver’ diferenças políticas com ex-vereador e quase é nocauteado

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Nos primeiros minutos da luta o ex-vereador, que é 6 anos mais velho que o prefeito, levou o chefe do Executivo à lona após uma sequência de chutes.

Uma briga política entre o prefeito do município de Borba, Simão Peixoto (PP), de 39 anos, com o ex-vereador Erineu Alves da Silva, que é conhecido como “Mirico”, que tem 45 anos, foi parar no ringue da cidade, em uma luta de MMA que aconteceu na madrugada desse domingo (12).

De acordo com informações locais, os dois políticos já protagonizaram diversas discursões após o ex-vereador criticar a gestão do atual prefeito. Durante uma dessas críticas, “Mirico” teria chamado o prefeito para a “porrada”. Em resposta, Simão Peixoto, fez e um vídeo no qual aceita o desafio e marca a luta para acontecer na quadra de esportes da cidade e postou em suas redes sociais.

A luta ocorreu na madrugada desse domingo e teve duração de três rounds. No início, “Mirico” conseguiu derrubar Peixoto aplicando uma sequência de chutes. Porém, o prefeito conseguiu se levantar e continuou a luta. Ao final, o chefe do executivo foi apontado como vencedor da luta.

Em entrevista, Peixoto disse que aceitou o desafio para como forma de incentivar o esporte no município.

Leia Também