Mecânico é brutalmente assassinado e tem corpo encontrado em ramal, no Cacau Pirêra

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
A vítima tinha marcas de tortura, além de ter sido alvejado com mais de cinco tiros pelo corpo.

O mecânico Frank Steiven Tablante, de 20 anos, foi assassinado brutalmente a tiros e teve a cabeça degolada durante a madrugada desta segunda-feira (25). O corpo dele foi encontrado no ramal do Lago, localizado no distrito do Cacau Pirêra, que pertence ao município de Iranduba.

De acordo com a polícia, o homem, que era venezuelano, foi atingido com oito tiros, sendo a maioria na região da cabeça. Após a execução, os criminosos ainda chegaram a degolar a cabeça dele. Frank também estava com as mãos e pés amarrados para trás.

Ainda segundo a polícia, o venezuelano trabalhava em um oficina mecânica no bairro Compensa, na zona Oeste de Manaus. Ele foi visto pela última vez na noite desse domingo (24), quando deixou uma familiar dele em um ramal próximo ao local onde foi encontrado morto. A motocicleta dele foi levada pelos criminosos. O corpo de Frank foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime tão bárbaro, no entanto, as características levam a acreditar que trata-se de uma execução relacionada a alguma facção criminosa que atue na região. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Leia Também