Marina Silva de Manaus supera vício nas drogas e retorna ao AM recuperada após tratamento em SP

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Marina de Manaus ficou conhecida após ser filmada cantando e dançando uma música de Madonna. Agora ela quer ajudar outras pessoas que têm vícios na cidade.

Após um ano fora de Manaus para fazer tratamento de recuperação no vício das drogas, Maria Solange Paulino Amorim, de 50 anos, a famosa Marina Silva de Manaus, retorna à terrinha totalmente recuperada e com a aparência saudável, bem diferente da imagem na qual ficou conhecida internacionalmente.

O retorno de Marina aconteceu na última segunda-feira (8). No Aeroporto Eduardo Gomes, ela foi recepcionada por integrantes da instituição “Pai Resgatando Vidas”, na qual ela irá fazer parte como voluntária.

Marina foi recepcionada pelo grupo “Pai Resgatando Vidas” – Foto: Reprodução/ Facebook

Colhendo frutos

Marina Silva era conhecida nas ruas do Centro de Manaus por andar em bares e ser usuária de drogas. Em 2020, após ser filmada dublando e dançando o sucesso “Holiday”, da cantora Madonna, ela ficou famosa ao ter o vídeo compartilhado nas redes sociais.

Em pouco tempo o vídeo viralizou e chegou até a própria cantora internacional, que compartilhou o vídeo em sua conta no Instagram. Mas o melhor fruto desse vídeo não foi o sucesso, mas sim a oportunidade de fazer um tratamento para superar o vício.

Em agosto de 2020, Marina aceitou fazer o tratamento e viajou para São Paulo. Nesta semana ela retornou recuperada e feliz com a sua maior conquista.

Vida difícil

Mas apesar de ser conhecida em toda Manaus, Marina é natural do Ceará. Ela veio para Manaus aos 32 anos, após ter aceitado fazer o serviço de “mula”, que é o termo usado para quem viaja transportando drogas, para Manaus.

A cearense veio para Manaus com o filho, que também era dependente químico. Pouco tempo depois ele foi assassinado devido a dívidas com traficantes e desde então ela passou a “vagar” pelas ruas da cidade, sem morada fixa.

Veja o vídeo que deu destaque para Marina e que foi compartilhado por Madonna:

A cantora também fez uma publicação comemorando o início do tratamento de Marina:

Leia Também