Mais de uma tonelada de drogas são aprendidas no Alto Rio Negro em ação da SSP e PF

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Entre as drogas apreendidas havia cocaína e maconha. Segundo a polícia parte seria vendida em Manaus e outra iria para outros estados.

Mais de uma tonelada de drogas e três armas de fogo foram apreendidas durante uma operação entre agentes da Polícia Federal e da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). A ação ocorreu nessa quinta-feira (18), na calha do Alto Rio Negro e em Santa Isabel do Rio Negro, no interior do Amazonas.

Na ocasião, um homem que era considerado foragido da justiça foi preso. Entre a droga apreendida havia cocaína e maconha. A carga ilegal estava escondida em uma área de mata.

De acordo com os policiais, parte da droga seria comercializada aqui em Manaus e outra parte seria enviada para outros estados do País. O suspeito detido, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas, alegou ser responsável pela logística do material ilícito.

Conforme a SSP-AM, outros integrantes do grupo criminosos já foram identificados e como as investigações terão continuidade.

Leia Também