‘Livre como o vento’, réu do Caso Flávio, Alejandro Valeiko recebe homenagem de Elizabeth Valeiko pelo aniversário

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Enquanto ele está livre e recebendo homenagens pela vida, a família do engenheiro Flávio Rodrigues sofre aguardando Justiça.

Investigado pela morte do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, o filho da ex-primeira dama de Manaus, Elisabeth Valeiko, foi homenageado pela mãe pelo seu aniversário nas redes sociais. Alehandro Molina Valeiko aguarda julgamento em liberdade desde dezembro de 2019.

Na homenagem, a esposa do ex-prefeito Arthur Neto (PSDB) fala sobre ‘mágoas deixadas pela vida’ e sobre ‘ confiar na justiça divina’. O que pode ser visto como uma ”afronta” pelos familiares do engenheiro, que vêm sofrendo com os muitos adiamentos das instruções do processo que tramita no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) e, principalmente com a falta e saudade de Flávio Rodrigues.

Alejandro Valeiko é um dos indiciados pelo assassinato de Flávio Rodrigues. O crime ocorreu no dia 29 de setembro de 2019, após uma festa na casa do filho de Elizabeth Valeiko. O corpo do engenheiro foi encontrado em um terreno baldio próximo ao condomínio de luxo onde Alejandro morava, no bairro Tarumã.

Na época do crime, a casa foi toda lavada com intuito de “apagar” possíveis provas contra o filho da ex-primeira dama. Alejandro chegou a ser preso, mas após três meses conseguiu um habeas corpus para que aguardasse o julgamento em liberdade, utilizando tornozeleira eletrônica.

Porém, em abril deste ano mais uma vez a justiça concedeu uma “vantagem” ao enteado de Arthur Neto, retirando dele a obrigação do uso da tornozeleira eletrônica.

Réu filhinho da mamãe

Alejandro Valeiko responde na Justiça por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio, omissão penalmente relevante e ocultação de cadáver.

Além dele, o processo tem também como réus a outra filha de Elizabeth Valeiko, Paola Valeiko, José Edvandro Martins de Souza Júnior; Mayc Vinícius Teixeira Parede e Elizeu da Paz de Souza.

Veja a homenagem feita ao réu do ‘Caso Flávio’:

“Meu filho Alejandro, hoje é dia de comemorar sua vida, e é assim como em todos os dias desde que você nasceu. Espero que o Senhor ilumine diariamente o seu caminho, que saúde nunca lhe falte e que receba para sempre o melhor de Deus em sua vida. Você é um filho muito amado e tenho certeza que as mãos de Deus estão constantemente ao seu lado, lembre-se que com o Senhor tudo pode ser alcançado, é quem nos dá força e a vitória. Amamos muito você e desejamos tudo de melhor que a vida possa lhe dar. Seus avós, seus tios, seus sobrinhos, seus irmãos te amam muito. Desejo que seja muito feliz, e não permita que mágoas e tristezas deixadas pela vida, tomem conta de sua alma, perdoe diariamente e confie na justiça de Deus, pois ele conhece seu coração e todas as verdades. Viva para cultivar pensamentos positivos e experiências que te engrandeçam, seja solidário, amoroso, forte e resiliente como sempre foi. Te amo eternamente!”

Confira a postagem:

Leia Também