Jovem chama criança para brincar e a estupra em mata, no AM

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um homem identificado como Jailson Lima Farias, 18, foi preso nesse domingo (25), suspeito de ter estuprado um menino de 5 anos de idade. O crime ocorreu na estrada Aquariquaral, localizada no município de Eirunepé.

Segundo o investigador de polícia Gonzaga Rezende, a prisão ocorreu após a mãe da criança procurar a unidade policial e registrar um Boletim de Ocorrência (BO), informando que seu filho havia sido vítima de estupro.

“Na ocasião, a mãe da criança relatou que seu filho estava brincando no sítio onde moram, quando Jailson chamou a criança para brincar em uma área de mata, local onde tirou a roupa do menino e consumou o abuso”, explicou Gonzaga.

Ainda de acordo com o gestor, após as equipes policiais tomarem conhecimento do fato criminoso, seguiram em diligências até a estrada Aquariquaral e, durante as buscas, encontraram o infrator escondido em uma residência. Já a vítima, foi encaminhada a uma unidade hospitalar do município, onde passou por exame de corpo de delito que confirmou o abuso.

Leia Também