Homem invade barco, atira em amante da esposa e em seguida é preso pela PM, no Amazonas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O homem confessou o crime e disse que foi até o barco após ser informado que a esposa estaria em um dos camarotes da embarcação com o amante.

Na noite desse domingo (26), um homem identificado como Elizeu Dias de Almeida foi preso após invadir uma embarcação que havia saído de Maués com destino a Manaus, e atirar contra um dos passageiros, que supostamente estaria com a esposa dele.

De acordo com relatos de testemunhas, Elizeu chegou ao barco Estrela PP 2 em uma voadeira. Ele teria subido no barco, pago uma passagem e, em seguida, subido até um dos camarotes no segundo andar da embarcação. Ao bater na porta ele teria flagrado o homem, que é um empresário do ramo de estamparia e que identificado como Aberson Caros Rodrigues, com a esposa.

Revoltado com a situação, o suspeito efetuou um disparo contra o amante de sua esposa. O tiro atingiu o abdômen da vítima. Ao ouvirem o tiro, os passageiros da embarcação ficaram desesperados, achando que a embarcação estivesse sendo atacada por piratas do rio.

Os funcionários do barco subiram até o segundo andar e conseguiram deter o suspeito. A arma dele foi confiscada e entregue ao comandante da embarcação. A Polícia Militar foi avisada sobre o ocorrido e quando o barco chegou em Itacoatiara, o homem foi entregue a uma guarnição. Ele foi apresentado na delegacia do município juntamente com a arma utilizada para atirar na vítima, uma pistola calibre 22 com quatro munições intactas e uma deflagrada. Na delegacia Elizeu confessou o crime e disse ainda que foi até o barco após ser informado que sua mulher estava em um camarote da embarcação com outro homem.

Já o homem baleado desceu do barco em uma lancha antes que o mesmo chegasse em Itacoatiara. Ele saiu com a mulher e a filha com destino desconhecido.

Leia Também