Homem é preso após matar esposa a facadas e ir ao velório dela, no Amazonas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Vagner já tinha histórico de agredir companheiras que teve anteriormente. Ele foi preso em flagrante por feminicídio.

Um homem identificado como Vagner Cunha Uchôa, de 37 anos, foi preso em flagrante apontado como autor da morte da companheira dele, Deulizane Valente Ribeiro, que tinha 28 anos, que foi assassinada com golpes de faca. O crime ocorreu na última segunda-feira (10), na zona rural do município de Novo Aripuanã.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi preso dentro do velório da mulher após denúncias de que ele seria o autor das facadas da mulher. “Quando chegamos à residência do casal para averiguar a ocorrência, verificamos vestígios de sangue no local, provavelmente da vítima, o que nos levou a concluir que o companheiro seria o autor do crime. O infrator foi localizado e preso durante o velório da mulher”, informou o investigador do município, Mário Coelho.

Ainda segundo o investigador, durante depoimento, o indivíduo deu algumas informações contraditórias com as das pessoas que foram ouvidas e que moram próximas ao local do fato, o que contribuiu para que a equipe constatasse a autoria do crime. “O homem estava embriagado na ocasião do delito. Ele já tinha duas passagens pela polícia por lesão corporal”, disse ele.

Vagner já era conhecido por ter agredido companheiras anteriores a Deulizane. Uma dessas mulheres informou que ele era muito agressivo, e inclusive a violentava fisicamente.

O indivíduo foi autuado em flagrante por feminicídio e permanecerá custodiado na carceragem da 73ª DIP, à disposição da Justiça.

Leia Também